Professora da Facnopar participa do Congresso 2018 USP/FEA International Conference in Accounting

  03/08/18      16h42

A Professora da Facnopar Sandra Bovo marcou presença no Congresso 2018 USP / FEA International Conference in Accounting, realizado entre os dias 25 e 27/07/2018.



Concebido pelo Departamento de Contabilidade e Atuária da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), o ‘USP International Conference in Accounting’ é realizado anualmente no mês de julho e se consolidou como o principal espaço para o debate das áreas de Controladoria e Contabilidade no Brasil.


Nos últimos anos, o congresso passou por importante processo de internacionalização com a participação de palestrantes, convidados e congressistas de diversos países.


Em 2018, o congresso, em sua 18ª edição, foi realizado no período de 25 a 27 de Julho, simultaneamente ao ‘Congresso USP de Iniciação Científica em Contabilidade’


Os eventos têm por objetivo principal promover o intercâmbio de estudos e experiências, bem como a divulgação de ideias sobre a teoria e a prática da controladoria e da contabilidade, aproximando profissionais desse segmento e pesquisadores acadêmicos em momentos como apresentações de trabalhos, workshops, fóruns e palestras.


Na ocasião a Profª. Sandra Bovo encontrou-se com o Prof. Dr. Sérgio de Iudícibus que é autor e co-autor da principal literatura que embasa estudos de docentes e discentes dos cursos de Ciências Contábeis da Facnopar, “Contabilidade Introdutória”; “Análise de Balanços e Teoria da Contabilidade”, “Manual de Contabilidade das Sociedades por Ações”, “Contabilidade Comercial”, entre tantos outros.


A professora Sandra Bovo cumprimentou e agradeceu pessoalmente, a histórica contribuição do nosso autor favorito.


Mais informações sobre o Congresso 2018 USP / FEA International Conference in Accounting clique aqui! 

 

Professora da Facnopar participa do Congresso 2018 USP/FEA International Conference in Accounting