Facnopar realiza a III Edição da Feira Cultivar

  28/06/18      09h06


Acadêmicos do 5° Módulo do Curso de Agronegócio apresentaram trabalhos voltados ao mercado, desenvolvimento de projetos e inovações voltadas à produção de pitaia, indução da lactação em bovinos, produção de hortaliças em horta vertical hidropônica, hortaliças ornamentais e doenças dos cítricos

 

A Facnopar realizará no dia 26 de junho, das 19h30 às 22h, III Edição da Feira Cultivar.

 

A Feira tem como objetivo servir de palco para que alunos, com a orientação dos professores possam realizar o planejamento, o desenvolvimento e a apresentação de trabalhos voltados à análise de mercado, e o desenvolvimento de projetos e inovações, dentro das culturas e/ou segmentos do agronegócio.

 

Nesta III Edição serão apresentados trabalhos voltados à produção de pitaia, indução da lactação em bovinos, produção de hortaliças em horta vertical hidropônica, hortaliças ornamentais e doenças dos cítricos. Os alunos apresentarão informações sobre o mercado, o desenvolvimento do projeto e inovações, que agregam valor e sustentabilidade ao segmento.

 

A apresentação dos trabalhos é o resultado das atividades práticas desenvolvidas nas disciplinas de Elaboração e Análise de Projetos, ministrada pela professora Carmem Salgueiro.

 

A coordenação geral da Feira é realizada pela Profa. Ms. Maria Aparecida Gagliardi, coordenadora do Curso de Agronegócio.

 

A realização da Feira conta com a parceria das empresas Forquímica, Café Pitangueiras, Selaria Pantaneira, Sítio São João, da família Costa, produtores de Pitaia em Jandaia do Sul e da Fazenda Germina, de Marilândia do Sul.

Clique aqui e confira as fotos

Facnopar realiza a III Edição da Feira Cultivar