Marketing

Marketing

Sobre o curso

Visa preparar um profissional capaz para atender o mercado consumidor, cada vez mais exigente e complexo, prontos para atuar de forma eficaz nas ações de marketing tomadas pela empresa. O Curso de Marketing é de fundamental importância para que empresas atuantes no mercado tenham competividade entre si, trazendo mútuos benefícios aos seu clientes finais. Forma profissionais aptos a desenvolver estratégias de Marketing para a empresa, em todos os aspectos e trabalhar com pesquisa de marketing, merchandising, gerência de vendas.

Atuação profissional

O Tecnólogo em Marketing poderá atuar junto as empresas especializadas em Marketing, preparadas a atender todos os setores que envolve esta arte, bem como, de forma autônoma, por meio de uma visão geral de mercado, sendo responsável pela criação e implantação e acompanhamento de ferramentas que deem sustentação para que a empresa desempenhe com sucesso suas metase objetivos de mercado



Modalidade de Ensino

Educação a Distância | Aulas realizadas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Diploma

Ao final do curso será emitido diploma de Tecnólogo em Marketing.

Investimento

Parcelas: R$ 249,90* (duzentos e quarenta e nove reais e noventa centavos).

Consulte os descontos de pontualidade.

* Preço promocional, valor real do curso R$ 499,80 (quatrocentos e noventa e nove reais e oitenta centavos)

Contato

E-mail: marketing@facnopar.com.br

Fone 0800 500 1700 | (43) 3420-1700

Nenhum registro até o momento

1º MÓDULO – Visão Holística

 

 Português Instrumental e Linguagem Empresarial

 

 Modelos de Gestão

 

 Ética e Gestão Sócio Ambiental

 

 Empreendedorismo e Plano de Negócios

 

 Metodologia do Trabalho Científico

 

TOTAL

 
 

2º MÓDULO – Inovação e Mercados

 

 Ambiente Mercadológico

 

 Desenvolvimento de Produtos e Marcas

 

 Administração de Vendas

 

 Merchandising e Promoção de Vendas

 

 Projeto Integrador Multidisciplinar A

 

TOTAL

 
 

3º MÓDULO – Tendências de Mercado e Comportamento de Consumo

 

 Pesquisa de Marketing

 

 Finanças e Economia aplicadas ao Marketing

 

 Direito Trabalhista e Defesa do Consumidor

 

 Comportamento do Consumidor

 

 Projeto Integrador Multidisciplinar B

 

TOTAL

 
 

4º MÓDULO – Gestão e Estratégia de Marketing

 

 Estratégias de Comunicação Publicitária

 

 Planejamento e Estratégias de Marketing

 

 Gestão da Qualidade em Marketing

 

 Gestão de Pessoas

 

 Projeto Integrador Multidisciplinar C-PMEs

 

 TOTAL

 
 

5º MÓDULO – Comunicação com o Mercado

 

 Marketing Digital

 

 Marketing de Serviços e de Relacionamento

 

 Logística Empresarial

 

 Tópicos Especiais- Libras

 

 Trabalho interdisciplinar IV

 

 TOTAL

 
 

CONTEÚDOS CURRICULARES OBRIGATÓRIOS

   

ATIVIDADES ACADÊMICAS COMPLEMENTARES

 

 Atividades Complementares

 

 TOTAL

 
   
   

RESUMO DA CARGA HORÁRIA

 

 Disciplinas Curriculares

 

 Atividades Complementares

 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO

 

Calendário do Curso Marketing