Marketing

Marketing

Sobre o curso

Visa preparar um profissional capaz para atender o mercado consumidor, cada vez mais exigente e complexo, prontos para atuar de forma eficaz nas ações de marketing tomadas pela empresa. O Curso de Marketing é de fundamental importância para que empresas atuantes no mercado tenham competividade entre si, trazendo mútuos benefícios aos seu clientes finais. Forma profissionais aptos a desenvolver estratégias de Marketing para a empresa, em todos os aspectos e trabalhar com pesquisa de marketing, merchandising, gerência de vendas.

Atuação profissional

O Tecnólogo em Marketing poderá atuar junto as empresas especializadas em Marketing, preparadas a atender todos os setores que envolve esta arte, bem como, de forma autônoma, por meio de uma visão geral de mercado, sendo responsável pela criação e implantação e acompanhamento de ferramentas que deem sustentação para que a empresa desempenhe com sucesso suas metase objetivos de mercado



Modalidade de Ensino

Educação a Distância | Aulas realizadas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Diploma

Ao final do curso será emitido diploma de Tecnólogo em Marketing.

Investimento

Parcelas: R$ 249,90* (duzentos e quarenta e nove reais e noventa centavos).

Consulte os descontos de pontualidade.

* Preço promocional, valor real do curso R$ 499,80 (quatrocentos e noventa e nove reais e oitenta centavos)

Contato

E-mail: marketing@facnopar.com.br

Fone 0800 500 1700 | (43) 3420-1700

Nenhum registro até o momento

1º MÓDULO – Visão Holística

 

 Português Instrumental e Linguagem Empresarial

 

 Modelos de Gestão

 

 Ética e Gestão Sócio Ambiental

 

 Empreendedorismo e Plano de Negócios

 

 Metodologia do Trabalho Científico

 

TOTAL

 
 

2º MÓDULO – Inovação e Mercados

 

 Ambiente Mercadológico

 

 Desenvolvimento de Produtos e Marcas

 

 Administração de Vendas

 

 Merchandising e Promoção de Vendas

 

 Projeto Integrador Multidisciplinar A

 

TOTAL

 
 

3º MÓDULO – Tendências de Mercado e Comportamento de Consumo

 

 Pesquisa de Marketing

 

 Finanças e Economia aplicadas ao Marketing

 

 Direito Trabalhista e Defesa do Consumidor

 

 Comportamento do Consumidor

 

 Projeto Integrador Multidisciplinar B

 

TOTAL

 
 

4º MÓDULO – Gestão e Estratégia de Marketing

 

 Estratégias de Comunicação Publicitária

 

 Planejamento e Estratégias de Marketing

 

 Gestão da Qualidade em Marketing

 

 Gestão de Pessoas

 

 Projeto Integrador Multidisciplinar C-PMEs

 

 TOTAL

 
 

5º MÓDULO – Comunicação com o Mercado

 

 Marketing Digital

 

 Marketing de Serviços e de Relacionamento

 

 Logística Empresarial

 

 Tópicos Especiais- Libras

 

 Trabalho interdisciplinar IV

 

 TOTAL

 
 

CONTEÚDOS CURRICULARES OBRIGATÓRIOS

   

ATIVIDADES ACADÊMICAS COMPLEMENTARES

 

 Atividades Complementares

 

 TOTAL

 
   
   

RESUMO DA CARGA HORÁRIA

 

 Disciplinas Curriculares

 

 Atividades Complementares

 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO