Marketing

Marketing

Sobre o curso

Visa preparar um profissional capaz para atender o mercado consumidor, cada vez mais exigente e complexo, prontos para atuar de forma eficaz nas ações de marketing tomadas pela empresa. O Curso de Marketing é de fundamental importância para que empresas atuantes no mercado tenham competividade entre si, trazendo mútuos benefícios aos seu clientes finais. Forma profissionais aptos a desenvolver estratégias de Marketing para a empresa, em todos os aspectos e trabalhar com pesquisa de marketing, merchandising, gerência de vendas.

Atuação profissional

O Tecnólogo em Marketing poderá atuar junto as empresas especializadas em Marketing, preparadas a atender todos os setores que envolve esta arte, bem como, de forma autônoma, por meio de uma visão geral de mercado, sendo responsável pela criação e implantação e acompanhamento de ferramentas que deem sustentação para que a empresa desempenhe com sucesso suas metase objetivos de mercado



Modalidade de Ensino

Educação a Distância | Aulas realizadas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Diploma

Ao final do curso será emitido diploma de Tecnólogo em Marketing.


Contato

E-mail: marketing@facnopar.com.br

Fone 0800 500 1700 | (43) 3420-1700

Nenhum registro até o momento






1º. SEMESTRE

 




DISCIPLINAS

CH




Ética e Gestão Socioambiental

80h




Português Instrumental e Linguagem Empresarial

80h




Empreendedorismo

80h




Modelos de Gestão

80h




Métodos e Técnicas de Pesquisa

80h




2º. SEMESTRE

 




Ambiente Mercadológico

80h




Administração de Vendas

80h




Desenvolvimento de Produtos e Marcas

80h




Pesquisa de Marketing

80h




Merchandising e Promoção de Vendas

80h




3º. SEMESTRE

 




Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável

80h




Marketing Digital

80h




Antropologia do Consumo

80h




Gestão de Qualidade e Produtividade

80h




Marketing de Serviços e de Relacionamento

80h




4º. SEMESTRE

 




Planejamento Estratégico

80h




Gestão de Operações Logísticas

80h




Estratégias de Comunicação e Publicitária

80h




Administração Financeira e Orçamentária

80h




Direito Empresarial

80h




TOTAL DA CARGA HORÁRIA DAS DISCIPLINAS

1600




ATIVIDADES COMPLEMENTARES

100




TOTAL 

1700









Optativa I - Libras

80




Optativa II - Gestão de Pessoas

80